Évora, um excelente motivo para visitar

Évora, é uma cidade que é um livro de história de arte portuguesa.

Para a visitar, a melhor forma de o fazer é a pé, percorrendo as ruas estreitas, de casas brancas, para se ir descobrindo os monumentos e os pormenores que revelam a história de Évora e a riqueza do seu património.

Espaço singular pois aproveita umas antigas construções romanas localizadas num palacete com arquitectura e heráldica magníficas.

Pelo seu ambiente tranquilo e acolhedor, vai ser fácil perceber porque é que esta cidade, que teve origem na época romana, foi escolhida pelos reis de Portugal no séc. XV para viver, facto que contribuiu para o desenvolvimento e importância cultural que teve nos séculos seguintes. Na verdade, foi a sua longa história, e o facto de se ter preservado um conjunto urbano representativo dos séculos XVI a XVIII até aos dias de hoje, que levou a UNESCO a classificar Évora como Património Mundial.

É neste fantástico contexto que encontrará o In Acqua Veritas, SPA. No centro histórico da cidade, na Rua do Imaginárioá, no n.º 11, poderá usufruir dos nossos Banhos Romanos, do nosso Menu Desgustação e uma massagem relaxante que o adjudará a desconprimir de todo e qualquer stress do dia a dia.